terça-feira, 12 de abril de 2011

LG lança no Brasil Aspirador de pó robô

 (Fonte da imagem: LG/Divulgação)
 
Com design inovador, a LG Electronics apresenta o aspirador de pó HOM-BOT, produto que aspira o ambiente sozinho, proporcionando muito mais praticidade e comodidade.

O lançamento possui um sistema de navegação inteligente que combina duas câmeras (superior e inferior) com sensores infravermelhos que mapeiam os ambientes, permitindo que o aspirador defina a melhor trajetória de limpeza e também desvie, com agilidade, dos obstáculos e evite colisões, além de limpar lugares difíceis como embaixo do sofá ou de camas. Isso sem contar que o produto reconhece desníveis como degraus.

Ele conta ainda com quatro programas de limpeza diferentes e sistema inteligente de autorrecarga, que faz com que o Hom-Bot volte para a sua base quando a bateria estiver quase descarregada.

O HOM-BOT dispensa a necessidade de saco para pó e possui filtro HEPA, além de ser muito silencioso, com apenas 61 Hz. Para mais praticidade, o produto oferece ainda a função “início programado”, em que é possível definir quando o aspirador deverá iniciar a limpeza do ambiente.

Fonte:
- LG/Assessoria de Imprensa
- TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário