segunda-feira, 7 de março de 2011

Carregador da Siemens Energy carrega veiculo elétrico em uma hora

O grande desafio estava sendo o carregador do Veiculo elétrico e a Bater Place, parece ter resolvido este enorme complicador com a Siemens Energy .

A Siemens Energy desenvolveu um carregador novoque podem carregar completamente uma bateria de EV, com capacidade normal dentro de uma hora. Mas neste momento, parece ser somente  para o mercado europeu. 

O novo ponto de carregamento para o veiculo elétrico, o CP700A Charge, oferece um nível de potência de 22 kW, mas pode ser atenuada, para EVs que não suportam a cobrança na taxa máxima. A nova oferta inclui outras opçõess. Um guia na  tela que orienta os usuários através do processo de carregamento, e os usuários podem fazer logon para tarifação e faturamento via rádio chips sem contato que são compatíveis com vários padrões de identificação de rádio freqüência.

O carregador A Siemens também pode ser ligado a um centro de controle sobre Ethernet ou um modem GSM / GPRS, que pode ser incorporado, o que significa que ela estará pronta para monitoramento remoto e manutenção. O carregamento pode ser controlado remotamente para ajudar com a integração em uma rede inteligente – eo carregador suporta carga dinâmica do derramamento. adicional de segurança e vários recursos de segurança estão incluídos.

O anúncio inicial da Siemens não mencionou planos para introduzir o carregador em outros mercados.

Fonte | veiculoeletrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário